quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Apresentação do projeto Ensino e Aprendizagem: Práticas Pedagógicas


Na ultima terça feira dia 14 de agosto a Secretaria Municipal de Educação de Uruaçu, representada pela equipe formadora da escola Pr. Jhoatan; a Diretora; Divina Eterna, a fonoaudióloga; Dalila Mesquita e o professor Nelson Xavier fizeram uma apresentação do projeto Ensino e Aprendizagem: Práticas Pedagógicas aos diretores das escolas municipais o evento  contou ainda com a presença musical do ex- aluno da escola Jhoatan; Luiz Antônio onde o mesmo é componente da banda Registro.
O projeto tem como o foco o trabalho fonoaudiológico desenvolvidos para com os alunos e professores. O objetivo deste projeto e desenvolver um trabalho de orientação aos educadores no planejamento educacional diário inserindo aspectos preventivos e de intervenção ligados a assuntos fonoaudiológico. (dificuldade de aprendizagem em geral).  
A importância de discutir este tema se justifica pelo fato de que, para os deficientes, ainda hoje a inclusão não é uma realidade em todas as escolas, sejam elas públicas ou privadas. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário